quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Misturas de ritmos marcam “Sextas Intenções” no Moai


AGENDA CULTURAL

Uma deliciosa mistura dos ritmos sertanejo e forró invade o cenário do Moai (Av. do Turismo, Tarumã). Trata-se da segunda edição da festa “Sextas Intenções” com uma pegada diferente. Quem comanda a animação da noite desta sexta (17) é cantor Márcio Cigano juntamente com a dupla Alan e Renato. Em seguida, a casa recebe o músico Maykinho da banda Feras do Forró.
Sextas Intenções no Moai (foto divulgação)
De acordo com um dos organizadores do evento, Gerson Sampaio, esta mistura de forró com sertanejo, destaca algumas músicas que fizeram sucesso no mundo forrozeiro e depois alguns cantores sertanejos. Gerson também adianta que durante os intervalos dos músicos, o DJ Leiru que promete explodir o público presente com muita animação.
Vale a pena destacar que o projeto “Sextas Intenções” acontece semanalmente como uma grande festa, sempre a partir das 21h. Homens e mulheres que não queiram pagar ingressos devem inserir o nome completo na Lista Vip disponibilizada nas redes sociais da casa. A entrada é liberada até 0h. Reservas e informações: 98143-3602.

Nenhum comentário:

Postar um comentário