sexta-feira, 20 de julho de 2018

Uendel Pinheiro festeja aniversario na "Meia Noite Acaba"


AGENDA CULTURAL

Neste sábado (21), o cantor  e compositor, Uendel Pinheiro, promove uma super festa para celebrar mais um ano de vida na  Roda de Samba “Meia Noite Acaba”. Para isso, a casa preparou uma programação especial para seus clientes. A festa começa a partir das 19h e terá atrações para todos os gostos.
A data será celebrada ao som de muito samba, pagode, sertanejo, forró e boi bumbá. Uendel Pinheiro que promete animar o público com sucessos nacionais e músicas de seu CD. O show contará ainda com a banda Forró Ideal, Joao Victor e Rodrigo, Prince do Boi e o grupo Vem K Sambar.
Uendel Pinheiro 
O conceito da festa será para celebrar mais um ano de vida e comemorar a conquista de permanecer no mercado de entretenimento de Manaus. “É uma data para ser muito comemorada, por isso quero reunir todos que fazem parte disso, amigos, bandas e artistas que sempre estão presentes e animam a nossa roda de samba, garantindo uma noite de diversão bem animada”, ressaltou Uendel.
A casa fica localizada na Avenida Nilton Lins, 3855, Parque das Laranjeiras Os ingressos custam R$20. Homem e mulher. Quem chegar ate às 20h, não paga entrada. Informações e reservas de mesas são obtidas através do telefone: 98409-6575.

Nenhum comentário:

Postar um comentário