sexta-feira, 4 de maio de 2018

Jonas Esticado é a atração nacional da “Santa Farra” no Moai


AGENDA CULTURAL 

O cantor cearense Jonas Esticado, o novo galã do forró, é atração da “Santa Farra”, festa que acontece neste sábado (5), a partir das 21h, no Moai Restobar, localizado na Avenida do Turismo, 5625, Tarumã. O evento mescla estilos musicais e vai do sertanejo universitário até as batidas da e-music.
Jonas Esticado (foto divulgação)
A festa também será comandada com a pegada de Kadu Almeida apresentando o melhor do sertanejo universitário. No samba e pagode, a animação fica por conta do grupo Loka Tentação. O evento também conta com as participações especiais de Xiado da Xinela, Du Barranco e Márcio Cigano. Nos intervalos, o DJ Leirú assume o comando da pick up e agita o público presente.
Serão mais de 8 horas de muita música de todos os ritmos. A galera vai poder curtir, dançar e se apaixonar. Além disso, a noite será regada à open bar com direito à caipirinha e Cerveja Itaipaiva, de 21h às 3h. Os ingressos custam R$50 homem e R$40 mulher. Quem desejar pagar menos basta acessar as redes sociais da casa. Maiores informações: 98117-2827.

Nenhum comentário:

Postar um comentário