sexta-feira, 10 de novembro de 2017

“Coronel” apresenta uma “Noite do Samba de Raiz e Especial Revelação”

AGENDA CULTURAL

O Pagode do Coronel, localizado na Avenida Japurá, 676, Centro, novamente abre suas portas para um final de semana recheado com muito pagode e samba de raiz. Nesta sexta (10), a partir das 20h30, a casa apresenta uma “Noite do Samba de Raiz e Especial Revelação”.
A abertura do evento ficará a cargo do grupo Calçada que sempre sacode o público tocando muito samba de raiz. Em seguida, Yury Santos e os demais membros do grupo Cacildis sobem ao palco com o “Especial Revelação”. A noite ainda contará com as participações de Douglas do Fino Samba, Lucinho do Samba e Demir do Samba na Veia.

Yury Santos do Grupo Cacildis (foto divulgação)
Dono de um repertório que irá misturar músicas românticas com clássicos do samba, o grupo Cacildis sobe ao palco com a missão de levar a plateia ao delírio com as canções do grupo Revelação. “Coração Radiante”, “Grades do Coração”, “Compasso do Amor”, “Zé do Caroço” e “Caminho das Flores” são alguns dos hits com lugar garantido no roteiro, que também terá espaço para composições de outros grupos.

No dia do evento, a promoção “Direito Iguais” continua valendo. A entrada é free para homens e mulheres até às 22h. Após esse horário, os ingressos passam a ser no valor de R$20. Maiores informações: 99165-3111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário