sexta-feira, 6 de outubro de 2017

“Meia Noite Acaba” embala o sábado com muito samba e pagode

AGENDA CULTURAL

Quem já foi à roda de samba “Meia Noite Acaba”, com certeza já ouviu o hit “Ninguém pode saber”. Neste sábado (7), a partir das 19h, o paulista radicado em Manaus há três anos, o cantor sertanejo Jyou Guerra será a atração convidada da noite e cantará junto com Uendel Pinheiro a canção que gravaram juntos.
A música foi lançada no ano passado e foi aprovada pelo público que frequenta os show de Uendel. Além disso, o hit já tem mais de 10 mil visualizações no You Tube e muitos fãs do cantor compartilham a música em suas contas, nas redes sociais.
Jyou Guerra (foto divulgação)
Durante o show serão sorteados ingressos para a gravação do DVD do Uendel Pinheiro, no próximo dia 23. Os ingressos custam R$20 preço único, mas a casa dispõe de Lista Vip nas redes sociais. Nomes na lista não pagam ingresso até às 20h.

A roda de samba “Meia Noite Acaba” funciona todos os sábados e está localizada na Avenida Nilton Lins, 3855, Parque das Laranjeiras, em frente ao Posto Shell. Reservas e informações podem ser adquiridas através do telefone: 98408-0007. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário