sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Boca Miúda promove roda de samba no “Coronel” em comemoração ao aniversário de Manaus

AGENDA CULTURAL

Após o sucesso da primeira edição, o show do Grupo Boca Miúda reúne o que há de melhor no universo do samba e pagode, presta homenagem aos grandes sambistas brasileiros e promove mais uma roda de samba neste sábado (21), a partir das 21h, no Pagode do Coronel, Avenida Japurá, 676, Centro. O grupo que resiste aos modismos, irá comemorar o aniversário da cidade em grande estilo e segue apresentando e divulgando a tradição desse gênero musical.
De acordo Ulisses Farias, um dos componentes do grupo, o projeto que é conduzido um sábado por mês, resgata o samba de raiz e promove uma homenagem aos principais ícones do gênero. O palco será no formato 360° e os integrantes do grupo assumem o centro do Pagode do Coronel em uma roda de samba animada e descontraída.O grupo ainda é formado por Joubert Balbino e Cláudio Nunes e é referência no estilo original do samba.
No show, o Boca Miúda relembra grandes clássicos do samba. A noite terá participações especiais de  Zé Mário e Chico da Silva que irá apresentar composições próprias, fazendo um passeio pela sua história como compositor, sambista e cantor de toadas. As canções ‘Sufoco’, ‘É preciso muito amor’, ‘Convite a Roberto Carlos’ e ‘Vermelho’ são alguns dos sucessos que estarão presentes no set list do cantor que possui mais de 40 anos de carreira.
Chico da Silva (foto divulgação)
Os ingressos custam R$20 preço único. Mesas R$100. Reservas e informações podem ser obtidas através dos telefones: 98109-2199, 99281-7951 e 98237-6383. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário