sexta-feira, 5 de maio de 2017

Moai agita fim de semana com sertanejo, samba e pagode

Neste fim de semana o Moai Restobar, localizado na Avenida do Turismo, no Tarumã, traz uma programação especialmente preparada para os amantes do sertanejo e os bambas com o Pagode do Moai 40°. O couvert artístico custa R$ 30 reais (individual). A casa possui lista vip nas redes sociais.

O tradicional Eletronejo, evento que mistura sertanejo e música eletrônica, agita o público nesta sexta (5), a partir das 21h, com welcome de caipirinha para as mulheres até às 0h. Beto Gomez e Alan & Renato prometem animar os presentes com os sucessos: “Paredes”, “Homem de família”, “E essa boca aí”, entre outras. Os cantores Henrik Duarte, Paulo Carrate e a dupla Gustavo e Daniel são os convidados da noite.  


Já no domingo (7), a animação começa às 17h. Gil Andrade e Jansen Rodrigues dividirão o mesmo palco e serão responsáveis por embalar a casa com as melhores músicas do pagode e sertanejo. A banda Freelance se apresenta às 21h e vai levar ao Moai, a mistura de samba, pagode com outros ritmos musicais. O grupo Loka Tentação fará uma participação especial e nos intervalos, a DJ Layla Abreu comanda a festa. Reservas e outras informações: 98117-2827. 
Freelance é uma das atrações do domingo no Moai 40 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário