sexta-feira, 5 de maio de 2017

“Meia noite acaba” grava seu primeiro CD ao vivo neste sábado

“Quem não gosta de samba, bom sujeito não é”. Então, prepare-se para chacoalhar as cadeiras e afinar a voz no coro. Neste sábado (6), a partir das 19h, Uendel Pinheiro e Jamblacks irão comandar mais um samba e promover a gravação do primeiro CD ao vivo da roda de samba “Meia noite acaba”, terá como atração principal o público, formando um coro especial pra lá de especial.
Uendel Pinheiro comanda a roda de samba "Meia Noite Acaba"
Segundo Uendel, a participação do público será essencial e vai contribuir muito para a gravação. “Vamos mostrar canções próprias e releituras de clássicos do samba, que já viraram hit na roda de samba. As músicas autorais “Ninguém pode saber”, “Casa, varanda e jardim”, “Meia noite acaba” e “Traz a bebida Amadeu”, são algumas das canções que a galera sempre pede”, disse.

A roda de samba que possui um palco 360° acontece todos os sábados com diversas atrações e está localizada na Avenida Nilton Lins, 3855, Parque das Laranjeiras, em frente ao Posto Shell. Os ingressos custam R$10 e mulheres não pagam até 20h. Durante a realização do evento, haverá sorteios de baldes de cerveja. Reservas e informações: 98408-0007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário