sexta-feira, 19 de maio de 2017

Especial Villa Mix agita Moai nesta sexta

AGENDA CULTURAL

A mistura de ritmos presente em um dos eventos mais badalado do ano, o Villa Mix, ganha especial neste fim de semana. Nesta sexta (19), a partir das 21h, o Moai Restobar (Avenida do Turismo, 5625, Tarumã) promove o “Especial Villa Mix”, evento que mistura sertanejo e música eletrônica.
Os destaques da noite ficam por conta Márcio Cigano e Paulo Carrate. Daniel Trindade, Allan Digiorgio e Igor Oliveira já estão confirmados na festa. Outros ritmos também serão presentes no festival. Uma das atrações deste evento é o grupo de pagode Loka Tentação.

Márcio Cigano é uma das atrações do Especial Villa Mix

E quem pensa que os shows param por aí, estão enganados. As cantoras Vanessa Auzier e Júlia Carvalho também irão marcar presença no Especial Villa Mix. Além disso, os intervalos serão comandados pela DJ Layla Abreu e apresentação será de Waltinho Hall.

A mulherada será recepcionada com “Welcome” de caipirinha até 0h. Os ingressos custam R$30, mas a casa disponibiliza lista vip nas redes sociais. Mulheres com nomes na lista não pagam até meia noite e homens pagam R$15. Reservas e outras informações: 98117-2827. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário