quinta-feira, 27 de abril de 2017

Pagode do Coronel comemora seis anos de sucesso com atração nacional

O pagodeiro Arlindo Neto, filho do sambista Arlindo Cruz, participa da super festa de aniversário de seis anos do Pagode do Coronel, que acontece nesta sexta-feira (28), a partir das 20h30. A casa está localizada na Avenida Japurá, 676, Centro.
Para animar a noite ainda mais, o evento contará com a presença dos grupos Loka Tentação, Calçada, Ases do Pagode e ainda com as participações especiais dos músicos: Randerson Couto, Lucinho do Samba, Markkinho Costa, Márcia Siqueira, Sid Oliveira, Paulo Kabessa e Wilsinho de Cima.  Os músicos se revezam no palco para tocar grandes sucessos do pagode romântico ao partido alto. Serão mais de oito horas de samba e pagode sem parar.
Arlindo Neto é filho do sambista Arlindo Cruz e estará presente no aniversário do Pagode do Coronel


Onércio Torres, um dos organizadores do evento, destacou a satisfação de comemorar os seis anos do espaço, e lembra que o local sempre busca trazer as melhores atrações nacionais e locais para o público. “Poder fazer um evento desse grandioso para nossos amigos, pois é assim que chamamos nossos clientes, é um prazer muito grande”, ressaltou. Os ingressos custam R$20, preço único. Maiores informações: 99165-3111. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário