sexta-feira, 10 de março de 2017

Edu Guedes se despede de Manaus com show no Moai nesta sexta

O cantor sertanejo Edu Gudes irá interpretar sucessos da música sertaneja, nesta sexta (10), a partir das 21h, no Moai Restobar, localizado na Avenida do Turismo, 5625, Tarumã.  O artista que se despede de Manaus para morar em Miami, vai interpretar músicas inéditas do seu DVD, além de um repertório eclético e bem dançante que inclui variações do ritmo sertanejo.
Edu Guedes tem 22 anos de carreira e iniciou sua trajetória em São Paulo como guitarrista. Em Manaus desde 1996, o músico já gravou  quatro discos e dois DVD. Também já viajou por todo o Amazonas e algumas cidades do Brasil e realizou pré-shows como o de Zezé di Camargo & Luciano, Calcinha Preta, Bruno & Marrone, Limão com Mel, Rick & Renner, Rio Negro & Solimões, Renato Vargas, Luan Santana, Vitor & Léo entre outros.

Edu Guedes se despede de Manaus

Quem também se apresenta na noite é o músico Henrick Duarte que promete fazer uma participação pra lá de especial. A dupla João Victor e Rodrigo encerra a noite e apresenta seu repertório recheado com muito arrocha, sertanejo universitário e romântico e algumas músicas de forró com uma levada funk. No set list, canções de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa e outros.
Nos intervalos, o comando fica com a DJ Layla Abreu, presença marcante em todos os eventos da casa, com o melhor da e-musicOs ingressos custam R$ 20 preço único e nomes na lista vip da casa têm descontos. Mulheres são free até 0h e homens pagam apenas R$10. Também há distribuição de caipirinhas para elas até meia noite. Maiores informações: 98117-2827. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário