sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Moai apresenta programação variada neste final de semana

O fim de semana terá uma programação variada no Moai Restobar. Além de atrações musicais, a casa contará com os hits das batidas eletrônicas na trilha da festa “Eletronejo”, que acontece nesta sexta (13), a partir das 21h. A casa está localizada na Avenida do Turismo, 5625, Tarumã. A caipirinha é liberada para elas até meia noite. No palco, os cantores Henrick Duarte e Márcio Cigano irão agitar o público com os maiores sucessos do sertanejo e do arrocha.Do lado da e-music, a DJ Layla Abreu vai animar a pista com uma seleção de música eletrônica. Com grande presença de palco, Layla é uma das primeiras mulheres a atuar na cena eletrônica na região Norte. 

DJ Layla Abreu estará no comando das pick-ups
No sábado (14), a partir das 21h, a casa apresenta “Uma noite retro” com o melhor do pagode dos anos 90. Artistas como Jorjão Pampolha (Ases do Pagode), Carlos Endryl (Pagode dos Amigos), Randerson Couto (ex-Frenesi) e outros com um repertório bem animado. No repertório dos músicos as canções como “A batucada dos nossos tantãs” de Fundo de Quintal, “Cilada” de Molejo, “Meu jeito de ser” de Só pra Contrariar, “Gamei” de Exaltasamba e muito mais estão presentes no set list dos convidados da noite.

O músico Jorjão Pampolha é um dos convidados da noite deste sábado no Moai


Já no domingo (15), o consagrado “Moai 40 graus” incendeia com os grupos Intuisamba e Freelance com o melhor do samba e pagode. O evento acontecerá a partir das 14h. A entrada custa R$ 20. Nomes na lista vip, disponível nas redes sociais da casa, têm descontos. Mulheres são free até às 18h e homens pagam apenas R$10. Maiores informações: 98117-2827 e 99135-5703. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário