sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Vanessa Auzier comanda o Baile do Moai neste sábado

Neste sábado (26), a partir das 20h, o Moai Restobar apresenta o Baile do Moai. A casa está localizada na Avenida do Turismo, Tarumã, zona oeste de Manaus. A festa será embalada com muito samba rock, samba de gafieira e ritmos latinos sob o comando de Vanessa Auzier e banda.
De acordo com Vanessa, o repertório do samba é baseado nos sucessos de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e outros. 

Vanessa Auzier comanda a festa no Moai

Na performance do samba rock, os sucessos do Seu Jorge e de outros grupos ganham releituras com instrumentos tipicamente brasileiros, como pandeiro e cavaquinho.
A casa inicia suas atividades, a partir de sexta-feira, às 20h. O Moai dispõe de uma estrutura para atendimento de jantar com cardápio especial, petiscos variados e diversos tipos de bebidas. Nos intervalos, a DJ Layla Abreu comanda o ambiente com muita música variada. “Um ambiente muito bonito para quem quiser ter um sábado muito agradável e curtir uma boa música”, afirma o sócio-proprietário do local, Gerson Sampaio.
Os ingressos custam R$20 preço único. Mulheres na lista vip não e homens apenas R$10. Maiores informações sobre a programação podem ser acessadas nas redes sociais do Moai Restobar Instagram e Facebook e pelo telefone 98117-2827.

Nenhum comentário:

Postar um comentário