terça-feira, 1 de novembro de 2016

Moai movimenta véspera de feriado com festa retrô

As músicas que marcaram época nas vozes dos grupos Só pra contrariar, Molejo, Katinguelê, Negritude Jr e muito outros, estarão presentes no repertório de “Uma noite Retrô”. A balada que já se tornou sucesso em Manaus, acontece nesta terça (1), véspera de feriado, a partir das 20h, no Moai Restobar, localizado na Avenida do Turismo, Tarumã. E quem for, entrará numa viagem ao passado com muita alegria e diversão, numa edição que promete ficar na história.

O som da noite ficará sob o comando do grupo Vem K Sambar e Ângelo Márcio e ainda contará as participações do cantor Gui, Jefinho (Cuka Fresca) e Cristiano (Marrakesh), tocando grandes sucessos que alegraram a adolescência de muita gente. 
Ângelo Márcio é um dos convidados da festa
“Será uma noite pra viajar ao passado. Uma festa pra se divertir e relembrar as canções que marcaram época”, afirma Gerson Sampaio, um dos sócios da casa, que organiza o evento.

Durante a festa, também haverá distribuição de caipirinha para as mulheres até às 23h. Mulheres com nomes na lista vip, disponível nas redes sociais da casa, não pagam até às 23h. Homens pagam apenas R$10, após esse horário, os ingressos passam a custar R$ 20, preço único. Informações:98117-2827. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário