quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Mistura de ritmos é no Moai Restobar

A programação deste fim de semana no Moai tem muito pagode e sertanejo. Nesta sexta (4), a partir das 20h, a casa localizada na Avenida do Turismo, Tarumã,  apresenta a cantora Jôci Carvalho, que leva para o palco o melhor do sertanejo universitário. Em seguida, o cantor Gui apresenta os clássicos do samba e pagode.

Jôci Carvalho irá cantar o melhor do sertanejo universitário

Durante sexta,sábado e domingo, o Moai preparou promoções para todos os públicos: mulheres com entrada liberada, além de caipirinha gratuita para quem chegar cedo na balada. A mulherada que quiser garantir a entrada sem pagar nada pode colocar nome da lista VIP, que rola na página do Moai no facebook (www.facebook.com/moairestobar). Homens na lista pagam apenas R$10. A lista é válida até às 23h. Após esse horário, os ingressos custam R$20, preço único. Nos intervalos, a animação fica por conta da DJ Layla Abreu. “No Moai, a diversão é garantida de sexta a domingo com essa mistura de ritmos que vai do pagode ao sertanejo”, destacou o sócio-proprietário do Moai, Márcio Alexandre.

Especial Cazuza

Em homenagem aos 26 anos da morte de Cazuza, o Moai Restobar, promove o "Especial Cazuza", neste sábado (5), partir das 20h, com o cantor Luso Neto. No repertório do show, sucessos como: Exagerado, Ideologia, Blues da Piedade e Codinome Beija-Flor, além de criações de outros artistas. No domingo (6), rola o tradicional Pagode do Moai 40. Informações: 98117-2827. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário