quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Vem K Sambar comemora aniversário no Pagode do Coronel

Concentração de gente bonita, ambiente familiar e cerveja gelada é a boa pedida pra quem aposta na noite de sexta. Pensando nisso, o Pagode do Coronel abre suas portas trazendo o melhor do samba, com o grupo amazonense Vem K Sambar, que comemora cinco anos de existência com muito estilo, nesta sexta (7), a partir das 21h. A programação contará com as presenças dos Grupo Intuisamba, Cuka Fresca e ainda com as participações dos músicos Gui, Zé Mário e ex integrantes do grupo Vem K Sambar.
Vem K Sambar completa cinco anos de existência
Atualmente o grupo é formado por: Leandro Henrique e Eden Viana (vocalistas), Anderson Souza (percussão), Victor Hugo (pandeiro) e Wellerson Silva (percussão geral). No repertório, os sucessos Jorge “Vamo que vamo”, “Tia Nastácia”, “Curtindo a vida”, “Vem sem medo” e outros. O resultado é um show pra lá de especial.

O Pagode do Coronel funciona  todas as sextas, sempre a partir das 21h, com três bandas fazendo o melhor do samba e pagode. Os ingressos custam R$20, preço único. Maiores informações: 99165-3111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário