terça-feira, 4 de outubro de 2016

Master Coach promove em Manaus o maior evento de coaching gratuito do País

O maior evento de coaching gratuito do País e recorde de público chega a Manaus. Durante a programação do 1º Fórum Amazônico de Coaching, que acontece de 06 à 09 de outubro de 2016, promovido pelo Instituto Joubert Coaching e a Executive Coach, Danyelle Coelho (idealizadora do Método Humaniza+), o profissional & Self Coaching, Welly Carvalho promoverá o “TalkCoach”, evento que será realizado gratuitamente e levará o participante a descobrir aspectos desconhecidos do coaching.
A abertura do Fórum, acontece no dia 06 e será feita com o “TalkCoach”, O evento acontece na Livraria Leitura, no 2º piso do Amazonas Shopping, a partir das 17h.
Além do bate-papo com vários coaches atuantes no mercado manauara, o público terá acesso ao lançamento do Livro “Você Aceita Ser Feliz?”, de Paulo Saphi. A agenda de atividades do primeiro dia de evento também contará com o tema “O Papel do Líder na Gestão do Capital Humano”, apresentado pela Executive Coach Danyelle Coelho, e o “Coaching and Music”, show musical unido a palestra, que será realizado pelo master coach e músico Joubert Balbino.
O fórum acontece de 06 a 09 de outubro, a partir das 17h, em vários pontos da cidade e tem a presença confirmada de Welly Carvalho, Personal Life Coach Executive Coach pela Academia Latina deCoaching.
As inscrições para participar da palestra podem ser feitas pelo site Instituto Joubert Coaching (IJC) pelo link http://www.institutojoubertcoaching.com.br/ e pelo email joubertcoacching@gmail.com. De acordo com Joubert Balbino, presidente do instituto, a proposta do encontro é trabalhar com os profissionais e alunos o desenvolvimento pessoal e profissional, com foco no resultado. “O objetivo das palestras é contribuir para a formação de profissionais que buscam desenvolver o controle emocional, autoconfiança, visão de futuro, planejamento estratégico, entre muitas outras habilidades essenciais a um grande Líder que buscam alcançar bons resultados em sua vida pessoal e profissional”, destacou.
“O IJC tem como objetivo desenvolver o ser humano, oferecendo oportunidades de viver um novo ciclo de vida e alcançar metas, objetivos e realizar sonhos. Nossa missão é potencializar o ser humano e tornar-nos referência em treinamentos e eventos de Coaching, norteado pelos nossos valores que são: humanidade, lealdade, crescimento e colaboração.”, explicou o master coach.
Durante o 1º Fórum Amazônico de Coaching ocorrerão os eventos: "TalkCoach", "Ciclo de Palestras", "Método Essencial – Seja um Profissional de Alta Performance" e “Coaching Itinerante”. O evento é voltado para os líderes de todos os setores da indústria, comércio e serviço da região amazônica em posições de gestão, tais como diretores, gerentes, coordenadores, supervisores além de incluir empreendedores, estudantes e interessados no tema.

O que é Coaching?
É uma palavra de origem inglesa que indica uma atividade de formação pessoal, na qual um instrutor (coach) ajuda o seu cliente (coachee) a evoluir em alguma área da sua vida. O conceito de coaching surgiu nas universidades norte-americanas para definir um tutor particular.

Sobre o palestrante
Joubert Balbino, presidente do Instituto Joubert Coaching, é publicitário, militar da reserva, professor, comunicador e músico profissional. Analista Comportamental, Consultor Assessment e Master Coach formado pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC).

Danyelle Coelho do Humaniza + e o Master Coaching Joubert Balbino

O Fórum Amazônico de Coaching tem o objetivo de contribuir para o crescimento profissional e pessoal, potencializando as habilidades do ser humano e mostrar como as ferramentas e os processos de coaching são instrumentos valiosos no alcance destes objetivos, pois disponibilizam os meios adequados para implementar medidas de potencialização e desenvolvimento humano e da organização de forma mais abrangente. Maiores informações: 98109-2199.

Nenhum comentário:

Postar um comentário