sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Ases do Pagode volta ao Sambaqui neste sábado

O grupo que canta samba, pagode e é referência em Manaus, está de volta. Com 29 de existência, o Ases do Pagode retorna neste sábado (22), a partir das 18h, à sua antiga casa, o Sambaqui, localizado na Rua Javari, 277, Adrianópolis.
A banda, que é referência em Manaus, começou tocando no Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica de Manaus e atualmente é formada por: Jorjão Pampolha (voz e violão seis cordas), Jayr (tantã e voz), Thiago Uriel (cavaco e voz), Wilyam Jorge (violão sete cordas e banjo), Mestre Keké (percussão), Ângelo Simite (percussão), João Paulo (percussão) e Markinho Sucesso (reco e voz). Durante a apresentação, o grupo receberá Laura Abreu (ex Ases), Júnior Rodrigues (que também é ex integrante do Ases), Sid Oliveira (ex Vem K Sambar) e a atração nacional Beto Cezár.

Ases do Pagode está de volta com novos integrantes

No repertório, todas as músicas que marcaram a trajetória do grupo, incluindo “Lei do Coração”, “Matemática do Amor”,“ Joia Rara” e também grandes nomes do samba como: Zeca pagodinho, Arlindo Cruz,  Jorge Aragão, Reinaldo, Jovelina, Fundo de   quintal, e muito outros. “O Ases do pagode irá fazer você se emocionar e reviver a melhor época do samba e pagode já vivido em Manaus”, destacou.
De acordo com o Jorjão, o samba é sempre realizado aos sábados a partir das 18h. A casa possui ambiente familiar, dispõe de serviços de bar realizados pela Bodega da Vila e aceita cartão de crédito. “Visamos o conforto de nossos clientes, sempre! O sambaqui está preparado para receber turistas e principalmente o povo amazonense”, finalizou. 

SERVIÇO
O que é: Sambaqui. A volta do Ases do Pagode
Quando: 22 de outubro, a partir das 18h
Onde: Rua Rio Javari, 277. Adrianópolis. Em frente à Esbam.
Valor: R$ 10,00 (mulher) e R$15 (homem)
Informações: (92) 9118-6076 

Nenhum comentário:

Postar um comentário