terça-feira, 2 de junho de 2015

Jorjão Pampolha faz homenagem a todos os Jorges da música brasileira



A casa Fino da Bossa localizada no Conjunto dos Sargentos, Flores, recebe nesta sexta (5), o músico Jorjão Pampolha com o show “Jorges por Jorjão”. Uma homenagem aos Jorges da música brasileira.
A noite promete ser especial e será dedicada aos cantores: Jorge Vercillo, Jorge Aragão, Jorge Ben e Seu Jorge. No repertório não poderão faltar canções como: “São Gonça”, “Lucidez”, “Mais que nada”, “País tropical”, “Homem aranha”, “Monalisa” e muitas outras. O músico também promete incluir no repertório, canções de sua autoria, já que é um Jorge da nossa música.

Jorjão Pampolha também é integrante do Grupo Ases do Pagode

Durante a perfomance, Jorjão Pampolha contará com as participações especiais de Eber Raiker (bateria), Domi Paulo (baixo) e o Paulo Marinho (teclado), que assina a produção musical junto com Jorjão.
Conhecido pela sua voz grave e marcante, o cantor e compositor amazonense Jorjão Pampolha é integrante do grupo Ases do Pagode, possui 11 anos de carreira e foi semifinalista no Festival Amazonas de Música em 2013. Em seu currículo artístico, o cantor chegou a subir no palco do Studio 5 e tocar com o Seu Jorge, teve um vídeo seu compartilhado pelo Teatro Mágico, banda paulista. 
Mesa para quatro pessoas custa R$60. Ingressos R$15, preço único. Informações: 3342-6160, 99226-1628 e 98222-6952.

Nenhum comentário:

Postar um comentário