sexta-feira, 19 de junho de 2015

Churras da Galera terá 12 horas de muita música



A 10° edição do Churras da galera promete muita agitação. Serão mais de 12 horas de festa. O evento começa às 12h, na Mansão Prime, no Parque das Laranjeiras. A primeira banda a subir no palco é o grupo Loka Tentação.
Segundo Mário Jorge, um dos organizadores do evento, a intenção do evento é confraternizar com os amigos. “Essa é a 10° edição da festa, tivemos a ideia  de promover uma grande confraternização entre amigos.  Por isso resolvemos misturas os ritmos e unir pagode, forró e sertanejo”, ressaltou.

Mansão Prime localizada no Parque das Laranjeiras

O Churras da Galera também contará com Erick e Max, Xiado da Xinela, Bagaçeiros do Forró, 100% Abusado, Forró das Minas e Douglas Portela. Os grupos prometem agitar o domingo na Mansão Prime.
O evento será transmitido ao vivo pela FM 94,3 e terá a piscina liberada durante toda a festa. Serão mais de 10h de muita música. Nos intervalos o DJ Paulo Marques comanda a festa. Durante a apresentação das bandas, serão transmitidos os jogos da Copa América. Os ingressos custam R$ 25 homem e R$ 20 mulher. Informações: 99103-9230 e 99157-0019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário