segunda-feira, 1 de junho de 2015

Aplicativo Partiu Balada Manaus é lançado oficialmente durante festa

Nesta quinta-feira (4), acontece a festa de lançamento do Partiu Balada Manaus, aplicativo de entretenimento baseado em festas que funcionará como um guia que indica a localização, serviços e opções de lazer do evento. A festa acontecerá na Mansão Prime, localizada no Parque das Laranjeiras, a partir das 14h. Partiu Balada, a festa, tem ingressos limitados e os primeiros compradores, ganharam um copo personalizado da festa. A balada reunirá música, gastronomia e muita diversão.  

A festa terá piscina e rolha liberadas. Fotos: Divulgação

Segundo o empresário Victor Giraldelli, a idéia de criar o aplicativo surgiu mediante uma necessidade. “Muitas vezes queremos saber o que rola na cidade. Quem vai tocar, que horas abre, quanto custa e muitas outras dúvidas. Daí, vi a necessidade de criar o instagram para divulgar as festas da cidade, onde as pessoas teriam todas as informações em um só lugar”, ressaltou.  
Após perceber o constante crescimento de seguidores, em apenas um mês passou a marca de oito mil, Giraldelli decidiu investir em ferramentas que colaborassem com mais informações. “Comecei a procurar sobre aplicativos para celular, onde pudesse reunir todas as informações de forma clara e objetiva. Fotos, localização, festas. A partir disso, vi que no estado da Bahia, já existe um serviço parecido com que eu criei. Entrei em contato com o responsável e adaptei o aplicativo para Manaus”, disse.

Os primeiros compradores ganharão um copo do aplicativo

“O nosso desafio é continuar agregando valor e dando oportunidades para quem quer divulgar o seu evento. É primordial que o público que gosta de divertir, prestigie o aplicativo”, afirma o empresário. 
A festa terá rolha liberada até às 17h e contará com as presenças de Kadu Almeida, D’Samba, Nosso Caso e Gang do Forró. Os ingressos custam R$20. Informações: 99135-5703.


Nenhum comentário:

Postar um comentário