sexta-feira, 15 de maio de 2015

Polícia confirma morte de universitária desaparecida desde setembro em Manaus

A delegada Catarina Saldanha, da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), afirmou, nesta quinta-feira (14), que a universitária Taitiane do Nascimento Santos, 26, desaparecida desde o dia 15 de setembro de 2014, foi morta com um tiro na cabeça.
Conforme a delegada, peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil (PC), identificam, por meio da arcada dentária, que uma ossada encontrada, encontrada em 16 de abril deste ano, era da universitária.
Segundo a delegada, a ossada apresentava uma perfuração no crânio. Ela confirmou que a vítima fazia parte de um triângulo amoroso com o marido e uma outra mulher, antes do desaparecimento, mas não revelou se eles são suspeitos do crime. “Finalizamos o inquérito do desaparecimento e, a partir de agora, o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios”, disse.
A estudante foi vista pela última vez pelo marido dela, Domingos Roberto Neves, no município de Manacapuru, 68km em linha reta de Manaus. De acordo com ele, Taitiane residia e estudava em Manaus, mas passava os fins de semana com ele, em Manacapuru.
Na noite em que desapareceu o carro dela foi deixado no estacionamento do apartamento onde ela morava, localizado na Rua Bom Sucesso, bairro Aleixo, zona Centro-Sul da capital. Objetos pessoais como telefone celular e o notebook que ela usava não foram encontrados.

Fonte: D24

Nenhum comentário:

Postar um comentário