quinta-feira, 7 de maio de 2015

Noite do NTM com Jorjão Pampolha


Vários cantores amadores participam, neste sábado (9), da primeira noite dos Novos Talentos Manaus (NTM), projeto que reúne músicos que tem seus talentos divulgados na internet. O evento acontece na Mercearia Torres, localizada no Parque 10, às 21h.
De acordo com Jorjão Pampolha, músico e idealizador do projeto NTM, um dos objetivos da reunião do grupo é evidenciar talentos anônimos da música em Manaus. “Muitas pessoas com talento para a música ainda não foram reveladas ao grande público e esse é um dos objetivos do projeto”, explica.

Jorjão Pampolha também é músico do Ases do Pagode

Do repertório, o público pode esperar músicas da melhor qualidade.  Músicas de Lulu Santos, Caetano Veloso, Alceu Valença, Legião Urbana, entre outros sucessos, fazem parte da apresentação.
A programação de “Uma Noite dos Novos Talentos Manaus” começa às 21h e terá a participação Jorjão Pampolha. Vale ressaltar que o couvert na Mercearia Torres custa apenas R$10 e não é cobrado os 10% da taxa de serviço. Venha aproveitar o melhor da música popular brasileira, em um ambiente descontraído, agradável e perfeito para reunir os amigos.

SERVIÇO
NOITE DO NTM COM JORJÃO PAMPOLHA
QUANDO: Sábado (9), a partir das 21h
ONDE: Mercearia Torres, Parque 10, Próximo ao 23° DIP
QUANTO: R$ 10

INFORMAÇÕES: 99135-5703

Nenhum comentário:

Postar um comentário