domingo, 2 de novembro de 2014

Ato contra Dilma pede impeachment e intervenção militar

São Paulo - Manifestantes se reuniram na tarde deste sábado na Avenida Paulista para protestar contra a reeleição de Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores. De acordo com informações do portal Terra, enquanto parte dos participantes carregava faixas defendendo o impeachment da presidente, outra parte levava cartazes com pedidos de intervenção militar no País.
(Foto: Vilmar Bannach / vc repórter/Portal Terra)
Segundo a reportagem, alguns homens chegaram a ser fotografados exibindo a frase "Agradeço as Forças Armadas do Brasil por nos livrarem do terror comunista em 1964" em referência ao golpe que instaurou a ditadura.
músico Lobão, conhecido por ser crítico assíduo do PT, também participou da manifestação. Em suas redes sociais, ele compartilhou com os fãs alguns registros. "Fora Dilma", "Vai pra Cuba" e "Aéciooo" foram algumas das legendas de suas fotos.


De acordo com a CET, a via foi interditada nos sentidos Consolação e Paraíso. Em seguida, a Brigadeiro Luis Antônio também foi bloqueada. Atos semelhantes foram realizados em outras regiões do País, como em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, e em Curitiba, na UFPR.

Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário