sexta-feira, 25 de julho de 2014

TRADICIONAL EM MANAUS, ASES DO PAGODE FAZ RODA DE SAMBA NO SAMBAQUI‏

Roda de Samba do Ases do Pagode
Conhecido por ser um dos grupos de pagode que é referência em rodas de samba em Manaus, o Ases do Pagode se apresenta no Sambaqui, neste sábado (26). O pré-show fica por conta do grupo Vem K Sambar.
A formação que reúne oito músicos traz no repertório Jorge Aragão, Fundo de Quintal, Revelação, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho e outros grandes nomes da música brasileira. Segundo Jorge Pampolha, o “Jorjão” (foto), músico e filho de um dos fundadores do grupo, existem ensaios semanais, onde o grupo procura inserir os sucessos do momento. “O nosso repertório é feito durante o show. Vai além da inspiração e do que o público está querendo. O Ases sente muito o clima dos frequentadores para conduzir o show”, disse.
Jorjão Pampolha durante apresentação do Festival Amazonas de Música
De acordo com “Jorjão”, o repertório do Ases do Pagode inclui também os mais tradicionais sambas enredos, pagode e até mesmo samba rock, fazendo de seu ritmo uma atração diferenciada. “O Ases, desde o tempo do meu pai, trazia essa mistura. Buscava sempre trazer a juventude, a novidade, mas nunca esquecendo o samba de raiz”, destacou. O grupo se apresenta sempre aos sábados, no Sambaqui e a parceria do grupo já dura quase trinta anos.

O que é: Roda de Samba do Sambaqui.
Quando: 26 de julho, a partir das 20h
Onde: Rua Rio Javari, 277. Adrianópolis. Em frente à Esbam.
Ingresso: R$ 20


Nenhum comentário:

Postar um comentário