sexta-feira, 18 de julho de 2014

SAMBAQUI: PAGODE, RODA DE SAMBA E SUSTENTABILIDADE

No próximo dia 19, o Sambaqui será palco de uma noite dedicada ao bom pagode. A festa que é promovida pelo Grupo Ases do Pagode contará com a participação do Grupo Nosso Jeito.
Os grupos farão a festa numa roda de samba montada no centro da casa de show do Grupo Ases do Pagode, localizada na rua Rio Javari, 277, Adrianópolis. De acordo com o empresário e músico Jayr Santos, um dos fundadores do grupo, o palco diferenciado permite que os frequentadores do local vejam os artistas de todos os ângulos.   
“A roda de samba propicia um clima de intimidade único e eu sinto que essa é uma coisa que vem dos artistas e também do público.”, destacou. O grupo garante encantar a todos ao som de sucessos que ressaltam o samba novo, antigo e contemporâneo.

Com bom atendimento, conforto e comodidade para os frequentadores, o Sambaqui é a pedida das noites de sábado. A casa possui ambiente familiar, área para fumantes, bares, banheiros e possibilidade de compra em cartões de crédito e débito.

Ases do Pagode e sua tradicional roda de samba


Sustentabilidade

Muito mais do que um evento de entretenimento, o Sambaqui promove uma festa socialmente consciente! Com três anos de existência, Sambaqui dá exemplo de educação ambiental. Todos os sábados, a casa de show do Grupo Ases do pagode, realiza ações de conscientização e sustentabilidade, mantendo uma quantidade de árvores existente no lugar e faz a coleta seletiva durante todo o evento. Além disso, as latas recolhidas são destinadas ao Lar das Marias, que vendem para reciclagem. O Lar das Marias atende as pacientes vindas do interior do Amazonas, bem como de outros estados, que buscam tratamento no Centro de Oncologia do Amazonas (Cecon), referência na região norte, no tratamento da doença.

Confira a agenda: 
Sábado (19)
Local: Sambaqui (Em frente à Esbam, Adrianopólis)
Atrações: Nosso Jeito e Ases do Pagode
Horário: 20h
Preço único: R$ 20
Mais informações: 9118-6076 ou 81561578

Nenhum comentário:

Postar um comentário