quinta-feira, 3 de julho de 2014

EX-VOCALISTA DOS MORENOS É ATRAÇÃO NA RODA DE SAMBA DO "ASES"

Charlles André 
Foto: Divulgação

A festa também terá como atrações Ases do Pagode, Zé Mário e Todo Mundo.

O cantor carioca Charlles André, ex-vocalista dos Morenos, será a atração nacional do pagode do sambaqui, com o show “Camisa 10”, que será realizado no próximo sábado (05), a partir das 20h, na Rua Rio Javari, 277, Adrianópolis. O evento é organizado pelo Grupo Ases do Pagode.
A empresária do Ases do Pagode, Lenice Ramos, destaca que todos os sábados o Sambaqui, que é a “casa” do grupo, abre com uma roda de samba. “Nós sempre convidamos artistas da terra para cantar junto conosco. Agora surgiu a ideia de convidar a nossa primeira atração nacional, o Charlles André que é um cantor de grande aceitação do público”, disse.


O formato diferenciado de apresentação durante a programação do Sambaqui merece destaque. “O intuito é fazermos algo diferente dos shows que acontecem no local, isso porque o Charlles André tem músicas que sempre fazem sucesso nas vozes de grupos como Sorriso Maroto, Raça Negra, Exaltasamba, Turma do Pagode e outros”, ressaltou a empresária, acrescentando que, no repertório o público vai conferir muita música boa. “Camisa 10”, “Mina de Fé”, “Coração deserto”, “Amor de verão” e muitas outras.
E para os amantes de MMA, durante a noite será transmitida as disputas de cinturão e as lutas dos lutadores brasileiros que participarão do UFC 175.

Sambaqui: Ases do Pagode, Zé Mário e Todo Mundo e Charlles André (ex-morenos)

Quando: 05 de julho, a partir das 20h
Onde: Rua Rio Javari, 277. Adrianópolis. Em frente à Esbam.
Valor: R$ 20,00
Informações: (92) 9118-6076

Nenhum comentário:

Postar um comentário