sábado, 14 de junho de 2014

Zé Laan diz que construção de estádios de Manaus é uma realidade e convoca torcedores para o jogo entre Inglaterra e Itália




Neste sábado, 14 começa oficialmente a Copa do Mundo em Manaus, onde se enfrentam as seleções da Inglaterra e Itália, às 18h local.

Aves agourentas que previam e torciam para que os estádios Arena da Amazônia e Ismael Benigno, conhecidos como Vivaldo Lima e “Estádio da Colina”, respectivamente não fossem entregues  em tempo hábil, quebraram a cara.

 Zé Laan, nascido e residente a rua Sul América, 12, bairro da Glória, zona Oeste de Manaus, filho de Alzia Roque Laan,  ex-ponta direita  e fundista  do Sul América. vaticina que a peleja entre os dois times promete ser das mais duras,  com torcedores de ambos os lados, além de amazonenses que vão ao estádio prestigiar o evento.

Segundo Zé Laan, 51 anos, funcionário público, desportista e ex diretor técnico da Federação Amazonense de Futebol, as críticas feitas a construção  dos estádios  são de pessoas que só querem o mal dos  amazonenses e sempre torcem  para que tudo dê errado; antipatriotas, que não desejam o desenvolvimento de Manaus e do  Brasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário