sábado, 14 de junho de 2014

ASES DO PAGODE CANTA ZECA PAGODINHO

Os amantes do bom samba já têm a trilha sonora preferida para embalar as suas noites de sábado. Copa do Mundo combina com animação e, porque não com samba. Pensando nisso, o Sambaqui abre suas portas neste sábado (14) trazendo o melhor de Zeca Pagodinho, com o grupo Nosso Jeito, Wilsinho de Cima e com a atração principal, Ases do Pagode, tocando os melhores sucessos deste sambista do Rio de Janeiro.

De acordo com o empresário e músico Joubert Balbino, a casa dispõe de profissionais qualificados, com simpatia e a boa vontade em atender. Além do ambiente familiar, também possui de serviços de bar, aceita cartão de crédito e está apta a receber turistas durante o período da copa do mundo. “Visamos o conforto de nossos clientes, sempre! O sambaqui está preparado para receber turistas e principalmente o povo amazonense”, ressaltou.

Se você tem motivos ou não, vista a sua melhor roupa e vá descobrir a verdadeira arte do sambar.

O espaço Sambaqui, que fica na rua Rio Javari, 277, Adrianópolis, apresenta o grupo Ases do Pagode e seus convidados, a partir das 20h. O evento vai até 2h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário