quarta-feira, 12 de junho de 2013

WILSON LISBOA LANÇA DESAFIO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL PARA FONTE BOA


Desde o dia 05, até 19 de junho de 2013, a população de Fonte Boa terá que elaborar um projeto viável de tema livre (manejo, piscicultura, extração, entre outros) referente à Desenvolvimento Sustentável para implantar no município. 

Análise técnica
Cada projeto será analisado por uma equipe técnica de pesquisadores e a proposta vencedora será levada para apreciação entre os deputados da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), além de receber uma imponente premiação.

Importante
A divulgação do vencedor ou equipe vencedora vai acontecer no dia 26 de junho 2013, a partir de 11h da manhã, no programa de rádio ‘Fale com seu deputado Wilson Lisboa’ com apresentação do radialista Pedro Paulo, pela rádio Cabocla FM.

Período de entrega 
Os projetos devem ser entregues até o dia 19 de Junho de 2013, na sede da Rádio Cabocla: Rua Presidente Médici, Bairro Açacu em Fonte Boa. Ou pelo emaildeputadowilsonlisboa@gmail.com

Quem pode participar?
Estudantes de ensino fundamental e médio, universitários, pós-graduados e sociedade em geral do município podem participar do desafio. O projeto também pode ser preparado individualmente ou equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário