segunda-feira, 20 de maio de 2013

RICARDO NICOLAU É VÍTIMA DE AGRESSÃO FÍSICA QUANDO EMBARCAVA PRA SÃO PAULO

Blog da Floresta
 ricardo-nicolau
A assessoria de comunicação do deputado Ricardo Nicolau (PSD), ouvidor-corregedor da Assembleia Legislativa do Amazonas,  informa que o parlamentar foi  vítima de agressão física por parte do senhor Mário Jorge Corrêa Júnior por volta das 15h30 desta segunda-feira (20), no saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.
As imagens do circuito interno do aeroporto, já solicitadas da Infraero pelo parlamentar, e as testemunhas presentes ao local podem comprovar o ataque do qual teria sido vítima, enquanto ambos aguardavam embarque em um voo com destino à cidade de São Paulo, onde Ricardo Nicolau teria compromissos agendados.
Segundo a assessorial de Nicolau, ele teria sido abordado covardemente por Mário Jorge Corrêa Júnior, que iniciou as agressões das quais o parlamentar amazonense teria prontamente se defendido. No calor da confusão, o referido senhor Mário Jorge teria chegado a ameaçar de morte o deputado estadual não medindo palavras ao dizer que “mandaria me pegá-lo” quando chegássemos à capital paulista.
O deputado Ricardo Nicolau afirmou que tomará as medidas cabíveis via Justiça quando retornar a Manaus esta semana, uma vez que considerou a atitude do seu agressor, ligado diretamente aos proprietários da Rede Calderaro de Comunicação, como covarde, desesperada e desequilibrada.
Nicolau é categórico ao dizer que os adjetivos também cabem à linha editorial adotada pelo jornal A Crítica, que tenta denegrir sua imagem como parlamentar veiculando inverdades desde que reagiu denunciando, como exige seu dever como parlamentar, os crimes e o mal que essa família estaria praticando contra a população amazonense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário