terça-feira, 28 de maio de 2013

A FARRA DE PARINTINS

Lauro Jardim
O melhor de Parintins
Com o mês de junho chegando, a equipe do ministro Mauro Campbell, do STJ, está detalhando para os demais ministros – e suas mulheres – como será a viagem oferecida pelo governo do Amazonas ao festival de Parintins 
A hospedagem em Manaus será no Tropical Hotel, um dos melhores da região.
Na capital, o governo oferecerá aos ministros almoço e jantar, um tour com visita ao teatro Amazonas, Memorial dos Povos da Amazônia e travessia pela ponte do Rio Negro.
Para ir de Manaus a Parintins o governo providenciará jatinhos e hospedará os ministros em três barcos com camarotes-suítes e ar-condicionado atracados à margem do Lago do Macurany, onde há várias piscinas de água mineral.
Serão disponibilizados passeios de lancha, natação nos igarapés, tour pela cidade de Parintins, visitação da feirinha de artesanatos e degustação de iguarias típicas.
Quem preferir descansar nos barcos-hotéis terá serviço de bordo 24 horas e buffet completo disponível durante todo o período.
Os ministros irão ao Bumbódromo em vans exclusivas e lá terão camarotes.
E, para os ministros que ainda não se convenceram a aceitar a boquinha, a equipe de Campbell, que agencia a viagem, sugere que sejam ouvidos os ministros Castro Meira, Humberto Martins, Raul Araújo e Carlos Mathias (e também as respectivas esposas), que já participaram do evento.
Pelo visto, esse festival vai dar uma baita ressaca. Lá no CNJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário