quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

DILMA FRATURA DEDO DO PÉ EM ACIDENTE DOMÉSTICO E CANCELA VIAGEM A PERNAMBUCO

O GLOBO

BRASÍLIA - A presidente Dilma Rousseff machucou o dedo do pé durante o feriado de carnaval. Segundo nota divulgada pelo Palácio do Planalto na noite desta quarta-feira, uma radiografia comprovou que Dilma tem uma fissura no dedão do pé direito, e por isso não irá mais fazer a viagem a Pernambuco, marcada para segunda-feira.
A fratura teria sido causada por um “acidente doméstico” na sexta-feira, na base naval de Aratu, escolha da presidente para passar os dois últimos réveillons e o carnaval do ano passado. Por precaução, os médicos recomendaram o uso de uma proteção e cuidado ao andar, conforme divulgou a Presidência.
Dilma retornou hoje a Brasília e despachou do Palácio da Alvorada. Ela teve apenas uma reunião, com o ministro da Educação, Aloizio Mercadante.
Na manhã de sexta-feira a presidente partiu para Salvador, e de lá para Aratu. Na semana passada, o governador da Bahia, Jaques Wagner, chegou a afirmar que Dilma passaria o domingo acompanhando o carnaval no circuito "Campo Grande", tradicional roteiro do Carnaval baiano. Mas a assessoria de imprensa do Planalto negou que ela fosse deixar a base durante o descanso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário