domingo, 24 de fevereiro de 2013

HUGO CHÁVEZ DÁ ORDENS POR ESCRITO

O vice-presidente da Venezuela afirma que se reuniu por cinco horas com o chefe de Estado. Porta-voz faz pronunciamento e informa que o presidente ainda usa a cânula traqueal
Janaína Figueiredo,
O vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, fez um pronunciamento através de uma cadeia de rádio e TV, diretamente do Hospital Militar, em Caracas, onde Hugo Chávez está internado, e informou que o presidente está lúcido e "dá ordens por escrito e outras formas de comunicação".
O vice-presidente afirmou que o presidente Chávez permanece usando uma cânula traqueal que facilita a respiração, e que continua a tratar a insuficiência respiratória.


O problema de insuficiência respiratória sendo tratado com intensidade", disse ele, em entrevista reproduzida pelo jornal local "El mundo".
Ainda segundo o político, Chávez se mostrou "muito enérgico" na última reunião, que durou cerca de cinco horas e tratou basicamente de economia.
"Nas próximas semanas, vamos implementar novas medidas (no setor econômico) como recursos para garantir e reforçar investimentos", disse Maduro. "Nós vamos tomar outras ações econômicas para vencer a guerra contra a especulação no escritório dos interesses nacionais".CHÁVEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário