quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MATOU O PAI, A TIA, A PRIMA E ESTRANGULOU O CACHORRO POR CAUSA DE HERENÇA


Roberval Roberto de Brito, a funcionária da Suframa Maria Gracilene Roberto Belota, de 59 anos, e sua filha Gabriela Belota, foram assassinadas na madrugada de ontem no apartamento onde moravam em Manaus, no Condomínio Parque Solimões.
Os dois corpos foram encontrados pela empregada. Gracilene, coordenadora-geral de Comércio Exterior da Suframa, foi assassinada na cozinha, e Gabriela em cima da cama. Outro membro familia, Roberval Roberto Brito, irmão de Gracilene que morava no São Jorge, também foi assassinado.. 
Gabriela foi primeiro sufocada com um saco plástico na cabeça em seguida estrangulada e furada com uma faca, segundo informações da Polícia. O corpo de Gracilene apresentava perfurações e sinais de estrangulamento. O cachorro de estimação da família, conhecido na internet como Rick, foi estrangulado e morto.


Jimmy confessa que matou funcionária da Suframa, o pai e a prima por causa de herança
O assassino, Jimmy Robert, filho de Roberval Roberto de Brito  e sobrinho da funcionária da Suframa, Maria Gracilene Roberto Belota, confessou que matou o pai, a tia e prima  Gabriela Belota, por causa de uma herança. Outras duas  pessoas - Juan Pablo Bruno e  Rodrigo de Morais, namorado de Jimmy, participaram do triplo assassinato na manhã desta  terça-feira em Manaus. Eles foram ouvidos por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e pelo secretário de Inteligência,Thomaz de Vasconcelos Dias, que comandou as investigações e chegou aos criminosos.   
Jimmy é publicitário e trabalhava com a tia, Maria Gracilene, na Suframa, mas era viciado  e tinha problemas de desentendimento com a família porque era homossexual e o pai não aceitava essa condição. 
O crime, considerado um dos mais cruéis - as vítimas foram envolvidas em sacos plásticos, estranguladas  e esfaqueadas, comoveu a cidade. Na Suframa, os funcionários foram dispensados mais cedo. Maria Gracilene era uma das diretoras executiva  da autarquia..
Fonte: Blog do holanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário