sábado, 15 de setembro de 2012

SECRETÁRIOS DA ATUAL GESTÃO DE MANACAPURU COORDENAM ATO DE VANDALISMO



O gerente de Edemias Amós Alves juntamente com o secretário de Saúde, Ricardo Freitas na comunidade Vila do Jacaré

O gerente de Edemias Amós Alves (de chapéu) comandando o ato de vandalismo

Material de campanha sendo danificado



 A equipe do atual prefeito e candidato à reeleição em Manacapuru esteve na comunidade do Jacaré, zona rural do município, para coordenar atos de vandalismo contra o material de campanha do prefeiturável Orlando Cidade (PTN). O ato, registrado por moradores do local, ocorreu sob vigilância do atual secretário de Saúde, Ricardo Freitas, do secretário de Turismo, Clay Monteiro,e do gerente de Endemias, Amós Alves,  durante a última semana.
Além dos secretários e do gerente de endemias, também estiveram no local o repórter cinegrafista da equipe do atual prefeito, Brian Castro, e Antônio Farias, vulgo Totônio, que é filho do secretário de gabinete do atual prefeito. “Eles chegaram ao local e quando viram os cartazes, outdoors e outros materiais do candidato Orlando Cidade deram início ao ato para colocar banners e cartazes do candidato deles”, disse o responsável pelos registros, que preferiu não se identificar. “Além de danificar, eles retiraram tudo que havia do Orlando na comunidade”, completou.
As fotos chegaram à coordenação do candidato da coligação “Paz e Renovação” na manhã do último sábado e o ato foi repudiado por Cidade. “Não vejo motivos para isso, pois eu e quem trabalha comigo não fizemos e jamais faríamos um ato desse contra o material dos meus adversários. Iniciamos uma campanha de forma limpa e assim vamos continuar até o final”, disse o candidato do PTN, ao salientar que o mesmo vem ocorrendo na sede de Manacapuru. “Hoje não tenho praticamente nenhum material na sede e o mesmo estão fazendo nas comunidades”, lamentou.
Após identificar os responsáveis pelos atos de vandalismo, Cidade informou que vai prestar queixa no Distrito de Polícia (DP) do município, ao Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM) e na Justiça Eleitoral. “Essa situação com os meus materiais vem acontecendo com frequência desde o início da campanha e, mais uma vez, vamos registrar a ocorrência no DP. Vamos cobrar que esses senhores, que deveriam dar exemplo, respondam pelos seus atos”, finalizou o prefeiturável.

Texto: Richard Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário