terça-feira, 28 de agosto de 2012

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRAR 22 MULHERES EM MANAUS


Homem fazia parte de quadrilha presa na manhã desta terça (28).
Bando era formado por homens do Amazonas, Ceará e Pará.

Adneison Severiano e Caio Pimenta
À esquerda, homem suspeito de violentar mais de 20 mulheres, acompanhado do grupo de detido por série de crimes em Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)
À esquerda, homem suspeito de violentar mais de 20 mulheres, acompanhado de outros quatro detidos por série de crimes em Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)



Especializada em assaltos a estabelecimentos comerciais em Manaus, uma quadrilha formada por cinco homens foi presa na manhã desta terça (28) em uma operação da Polícia Civil do Amazonas. Entre os integrantes do bando, está um suspeito de ter cometido 22 estupros na capital.
As investigações para a prisão do bando começaram há 20 dias após a Delegacia Especializada de Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) chegar ao paradeiro do suspeito de nove estupros contra adolescentes e um contra uma criança. "Ele tinha hábito de ameaçar as vítimas com uma arma, obrigando-as a entrar no veículo dele, onde cometia a violência sexual", disse a titular da DEPCA, Linda Gláucia. Além das jovens, o rapaz é suspeito de mais doze crimes do mesmo tipo na cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário