segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ORLANDO CIDADE ANUNCIA PROJETOS EM COMÍCIO



A largada na disputa pela Prefeitura de Manacapuru foi dada. Quem saiu na frente foi o candidato Orlando Cidade (PTN), da coligação Paz e Renovação, que realizou na noite do último sábado (11) o primeiro comício para mais de dez mil pessoas na sede da “Princesinha do Solimões”, no bairro da Liberdade, para explicar o projeto de governo a ser executado nos próximos quatro anos.
Durante o ato público, o candidato destacou a necessidade de apoio da população para fazer o município avançar nas áreas de saúde, educação, segurança e infraestrutura. “Todos vocês de Manacapuru receberão o nosso plano de governo e lhes peço que o analisem com atenção, pois eu e o Francisco Coelho nos comprometemos em contribuir para o progresso da nossa cidade que está engessada há muito tempo por conta de guerra política entre os antigos governantes”, disse o candidato enquanto discursava para os manacapurenses que lotaram a rua Coronel Madeira.
Cidade disse ainda que, se eleito, fará uma revolução no município com a execução dos planos traçados. “Não queremos guerra com ninguém. Queremos fazer uma administração transparente, trazer progresso, paz e renovação para esta cidade com a geração de emprego, renda e melhores condições de vida aos que vivem aqui”, frisou o candidato.
Sobre os planos que tem para a “Princesinha do Solimões”, Cidade afirmou que construirá um hospital de grande porte na cidade, implantará 20 unidades do programa saúde da família (casas da saúde) na sede e nas comunidades manacapurenses e instalará serviços de mutirão da saúde. “No que diz respeito à educação, vamos reformar todas as escolas do município, além de construir novas unidades educacionais na sede e na zona rural de Manacapuru”, garantiu.
O candidato também se comprometeu em implantar em Manacapuru, com a ajuda do governador Omar Aziz, o programa de segurança Ronda nos Bairros, criar serviço de guarda municipal em todo o município, obter junto ao governo federal a instalação de um posto da Polícia Federal na cidade, além de incentivar o policiamento fluvial e ambiental no território manacapurense. “Essas são apenas algumas das melhorias que pretendo proporcionar ao nosso município. Peço mais uma vez que pensem nas minhas propostas e me apoiem para que possamos ter uma Manacapuru melhor”, pediu Cidade, ao reforçar que também tem projetos voltados para o turismo, habitação, esporte, infraestrutura e produção rural.

Coligação PAZ E RENOVAÇÃO

Além de Cidade, também subiram no palanque os 23 candidatos a vereadores da coligação Paz e Renovação (PTN, PRP, PSDB, PP, PR e PTC). Cada um teve o tempo de três minutos para falar do porque merece uma vaga na casa legislativa do município.
Também estiveram presentes no comício, os amigos de bancada do candidato, que também é deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), os parlamentares Abdala Fraxe (PTN), Adjuto Afonso (PP), Cabo Maciel (PR) e o presidente da Aleam (PSD), o deputado estadual Ricardo Nicolau, além do suplente do deputado federal, Luiz Fernando Nicolau, que declaram total apoio à candidatura de Orlando Cidade e Francisco Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário