quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MATERIAL DE CAMPANHA DE ORLANDO CIDADE É DANIFICADO EM MANACAPURU




Na manhã de hoje, 80% do material de campanha do candidato a Prefeitura de Manacapuru Orlando Cidade (PTN), da coligação Paz e Renovação, estava destruído no município. Testemunhas alegam que os cartazes e minidoors colocados em território manacapuruense ontem foram danificados por simpatizantes dos adversários do prefeiturável na disputa pela administração da “Princesinha do Solimões”.
O caso foi levado ao conhecimento da juíza eleitoral de Manacapuru, Rosália Guimarães, para que providências fossem tomadas. “Não queremos briga com ninguém. Queremos fazer uma campanha limpa, transparente e sem transtornos. Por isso, não admitimos esse tipo de ataque”, disse Cidade, ao pontuar que entre o material destruído estavam 16 minidoors em que aparece com o governador Omar Aziz e com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Ricardo Nicolau.
Além de levar o ocorrido ao conhecimento da juíza, Cidade também prestou queixa sobre o ataque de vandalismo na delegacia do município. “Testemunhas nos informaram os nomes de algumas pessoas que participaram do ato e a polícia vai investigar o caso”, destacou o prefeiturável. Ele reforçou ainda que desde o início da campanha tem tido prejuízos por conta de ataques de vandalismo, assunto que abordou durante a apresentação de propostas no debate do município no último sábado (18).
“Queremos respeito. Não atacamos ninguém, não destruímos o material de nenhum dos adversários e apenas gostaríamos que fizessem o mesmo comigo e com o Coelho, meu vice”, finalizou Orlando Cidade. 

Texto: Richard Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário