sexta-feira, 31 de agosto de 2012

FOTOS DO EMPRESÁRIO ESQUARTEJADO MARCOS MATSUNAGA VAZAM NA INTERNET


Defesa diz que temia divulgação e que pedido de sigilo foi negado por juiz.
Manaus - Imagens de partes do corpo do empresário e diretor executivo da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, esquartejado pela esposa em maio deste ano, vazaram na internet. As fotos da cabeça, tronco e membros do empresário foram visualizadas na manhã desta quinta-feira (30) e continuavam sendo acessadas em sites de busca e listas de discussão nesta tarde.
As fotografias integram o processo que apura o assassinato e a ocultação do cadáver do executivo da empresa de alimentos. Matsunaga foi atingido com um tiro e depois esquartejado pela mulher, a bacharel em direito Elize Araújo Kitano Matsunaga, em 18 de maio. Elize, que é ré confessa, segue presa e aguarda decisão se irá a júri popular.
A informação foi publicada pelo Portal G1. Segundo a reportagem, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que vai abrir um procedimento para investigar a divulgação das fotos.
A autenticidade das imagens foi confirmada na tarde desta quinta pelo advogado Luciano Santoro, que defende Elize.  “Meu Deus! Isso jamais deveria circular na internet. Essas fotos são do processo. São fotos antes da realização da perícia, logo após o corpo dele ter sido achado. Eu não posso tomar nenhuma providência em relação a essa divulgação porque isso compete à família da vítima", comentou, em entrevista ao mesmo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário