domingo, 1 de julho de 2012

DEPUTADO CIDADE VAI CONCORRER À PREFEITURA DE MANACAPURU


Orlando Cidade durante convenção do PTN

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) realizou ontem (30), na Câmara Municipal de Manacapuru, a convenção partidária para as eleições municipais de 2012. Na ocasião, o deputado estadual Orlando Cidade foi anunciado como candidato à Prefeitura de Manacapuru. A vaga de vice ficou com Francisco Coêlho, que atuamente ocupa uma cadeira na casa legislativa do município pelo Partido Republicano Progressista (PRP).
Ao discursar para o público presente, o candidato  agradeceu a oportunidade de disputar a vaga de prefeito e se comprometeu, se eleito, lutar pelo progresso do município, que é a segunda maior cidade e o segundo maior colégio eleitoral  do Estado. “Essa cidade merece avançar e, diante disso, pretendo contribuir para o desenvolvimento deste município como prefeito, caso eu seja escolhido pelo povo”, relatou Orlando Cidade, ao frisar ainda que Manacapuru foi o local onde iniciou a sua família.
Cidade destacou também que fará uma campanha sem ataques aos adversários, pois alegou que “brigar” não resolverá os problemas enfrentados pelo município. “A minha participação na disputa será baseada na transparência e o meu foco é divulgar as propostas e os projetos que poderei desenvolver como prefeito. Não quero brigar  e nem atacar ninguém, pois o que eu desejo é ajudar no progresso desta cidade, transformar Manacapuru no maior canteiro de obras do Amazonas e proporcionar saúde, educação e segurança de qualidade à população que aqui vive”, pontuou.
Ainda no que diz respeito à “troca de farpas” entre adversários políticos concorrentes, Cidade reiterou que, em ações como essas , quem sai prejudicado é apenas o municipio e a população. “Manacapuru está engessada há 15 anos por conta dessas situações e, por conta disso, espero que me vejam como uma pessoa que tem o sonho de virar esta página com uma campanha baseada na paz e no progresso”, disse.

Apoio

A convenção partidária contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD), e do deputado federal, Luiz Fernando Nicolau (PRP), que declararam total apoio à candidatura de Orlando Cidade. “Tenho conhecimento do trabalho desenvolvido pelo deputado Cidade e ele é tem voz ativa por Manacapuru na Aleam. Portanto, se eu votasse em Manacapuru, o meu voto seria do Orlando Cidade”, observou o presidente, ao relatar que a cadidatura anunciada pelo PTN também tem o apoio do governador Omar Aziz.
O deputado federal Luiz Fernando Nicolau também anunciou que está na torcida por Cidade. “Acompanho o trabalho dele e tenho a certeza de que Orlando Cidade é a escolha certa para Manacapuru”, garantiu.
Além do apoio do PTN, dos deputados e do governo do Amazonas, a candidatura de Orlando Cidade à administração da “Princesinha do Solimões” também tem apoio do Partido da República (PR), do Partido Trabalhista Cristão (PTC), do Partido Republicano Progressita (PRP), do Partido Social Democracia Brasileira (PSDB) e do Partido Progressista (PP). (Foto: Caroline Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário