terça-feira, 8 de maio de 2012

ORLANDO CIDADE CONCEDERÁ MEDALHA RUY ARAÚJO AO PRESIDENTE DA FIEAM

                                                                                              Foto: Caroline Ribeiro


Na manhã de hoje (08), o deputado Orlando Cidade (PTN) propôs à Assembleia Legislativa a concessão da Medalha Ruy Araújo ao presidente da Federação da Indústria do Amazonas – Fieam, Antônio Carlos da Silva.
Cidade acredita que a propositura visa premiar o mérito de uma pessoa dedica a sua vida à geração de emprego e renda no Amazonas. “Há mais de 45 anos, Antônio Silva empresta o seu talento e seu conhecimento que frutificam uma larga experiência no campo da indústria e contribui para a expansão e o crescimento econômico do nosso Estado”, acrescentou o deputado.
O parlamentar esclareceu que a escolha para a entrega da medalha, deu-se através a formação acadêmica e a experiência profissional de Antônio Silva, seja auxiliando o governo do Estado ou governo federal, como membro titular de entidades como: FUCAPI, AADC, AADES ou até mesmo atuando como Presidente do Conselho Regional do SESI, Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/AM e outros.
“São décadas dedicadas ao aprendizado e aperfeiçoamento de ações na indústria amazonense visando consolidar sua maneira de administrar e de contribuir para o crescimento do nosso Estado. Antônio Silva não passará despercebido por sua geração, exatamente porque ajuda a construir um futuro promissor para nossos descendentes que ainda estão por vir”, finalizou o deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário