sábado, 5 de maio de 2012

MULHER DE CACHOEIRA DIZ QUE ELE VAI DEFENDER LEGALIZAÇÃO DO JOGO

Andressa Mendonça afirma que companheiro não prejudicará ninguém e cala sobre acusações
Maria Lima, O Globo
No dia 15 de maio, quando o Congresso deve parar para ouvir o depoimento do bicheiro Carlinhos Cachoeira, pode ser que as atenções se dividam com a loira de 27 anos que ganhou fama desde que ele foi preso, em fevereiro. Sua atual mulher, Andressa Mendonça, estará presente e, segundo disse ao GLOBO, o companheiro está “superorientado” e não vai prejudicar ninguém. Afirma que ele aproveitará o momento para defender a legalização dos jogos no país.

Andressa não quis falar do escândalo envolvendo o marido e das relações dele com o senador Demóstenes Torres e outros políticos. Ela conta que já recusou convite para posar nua na “Playboy” e que prepara o casamento para quando Cachoeira deixar a prisão.
Como Carlinhos Cachoeira recebeu a notícia do depoimento no dia 15?
O Cachoeira está em paz, muito bem, muito equilibrado. Ele está muito bem orientado por três advogados: a doutora Dora Cavalcanti, o doutor Márcio Thomaz Bastos e o doutor Augusto Botelho. Eu tenho certeza de que ele não quer prejudicar ninguém. Ele não é uma pessoa fria. Mas também não está nervoso. É uma pessoa bem preparada e bem orientada para enfrentar esse momento. Eu conversei hoje (ontem) com alguns deputados sobre como seria, e eles me garantiram que ele não irá algemado ou com roupa imprópria, da prisão. Eles me disseram que tem um regimento que garante que ele compareça sem algemas, com traje costume, terno e camisa social.
Você vai acompanhá-lo no depoimento à CPI?
É lógico! Estarei ao seu lado o tempo todo.
Com sua beleza, pode se transformar na musa da CPI...
Não gosto dessa história de musa. Sou uma pessoa focada, uma mãe de família que está lutando para ver o companheiro fora disso tudo o mais rápido possível. O Carlinhos gosta, mas acho que eu não sou fotogênica (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário