quarta-feira, 30 de maio de 2012

DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO CONFUNDE NOME DE MINISTRO PARAIBANO COM ATOR DE NOVELAS

Do G1, Brasília
O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (à esq.), e o autor Aguinaldo Silva (Foto: André Dusek/Agência Estado e Carla Meneghini/G1)O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (à esq.),
e o autor Aguinaldo Silva (Fotos: André Dusek/
Agência Estado e Carla Meneghini/G1)
Uma portaria publicada no "Diário Oficial da União" confundiu o nome do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. O nome publicado foi Aguinaldo Silva, autor de novelas da Rede Globo que fez "Fina Estampa". Nesta quarta-feira (30), uma errata na publicação oficial corrigiu o equívoco.
O erro saiu em portaria publicada nesta terça (29), que tratava sobre mudanças nas diretrizes do programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida" em municípios de até 50 mil habitantes. Entre os itens alterados está que o valor da prestação mensal do imóvel não poderá compromenter mais do que 5% da renda bruta mensal do beneficiário.
A portaria de terça também muda datas de um cronograma sobre divulgação do resultado de propostas selecionadas e envio de termo de compromisso de instituições que vão operar recursos do programa.
A retificação desta quarta diz que "na Portaria nº 228, de 28 de maio de 2012, do Ministério das Cidades, publicada no Diário Oficial da União de 29 de maio de 2012, Seção 1, página 95, onde se lê 'AGUINALDO SILVA', leia-se 'AGUINALDO RIBEIRO'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário