domingo, 13 de maio de 2012

DEPUTADO SILVIO COSTA, MEMBRO DA CPI DO CACHOEIRA DIZ QUE O EX-PRESIDENTE COLLOR E ATUAL SENADOR ENDOIDOU

Do deputado federal Sílvio Costa (PTB-PE), membro da CPI do Cachoeira, em entrevista ao programa Ponto Final, da TV Jornal do Commercio, de Pernambuco:
* “O futuro do Demóstenes é a cadeia. O problema é que esse martírio dele deve durar mais uns 90 dias, por conta do regimento da casa”.
* “A CPI não vai dar em pizza. Não tem como dar. Já aprovamos a convocação de 60 pessoas. Alguém vai abrir o jogo”.
* "O deputado federal Onix Lorenzoni (DEM-RS) solicitou e obteve aprovação para a quebra de sigilo telefônico dos diretores da Delta em 23 estados onde tinha contratos com os Estados".
* “O que me chamou a atenção é que o Collor endoidou. Ele quer pegar a Veja e o Gurgel [Procurador Geral da República] de todo jeito. Ele demonstra ter raiva de todos os poderes constituídos. Ele está muito nervoso. O povo de Alagoas deu a ele uma segunda chance e ele não fez nenhuma autocrítica”.
* Sobre o deputado federal petista Cândido Vaccarezza. “Ele disse que iria para cima do Gurgel (para ajudar a defender os mensaleiros do PT), mas isto é um tiro no pé”.
“Também não concordo com a campanha que estão fazendo contra o Policarpo (diretor da Veja). Qual o mal dele falar com Cachoeira? Jornalista tem direito a manter suas fontes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário