sábado, 28 de abril de 2012

PERÍCIA MOSTRA QUE THOR BATISTA NÃO TRAFEGAVA PELO ACOSTAMENTO


Gustavo Goulart, O Globo
Um laudo parcial da perícia que tenta identificar as causas do acidente envolvendo Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, mostra que ele não trafegava pelo acostamento da BR-040 (Rio-Juiz de Fora) quando atropelou e matou o ciclista Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, na noite de 17 de março.
O caso está sendo investigado pela 61ª DP (Xerém), para onde foi enviado o laudo. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ainda estão sendo aguardadas informações técnicas da Mercedes-Benz, montadora do veículo usado por Thor, pois o carro não tem as características padrão dos automóveis usados no país. Os dados serão anexados e avaliados no processo.
A perícia parcial indica que o carro de Thor atingiu a vítima na pista central ou da direita da rodovia, como informou o jornal O Dia. O ciclista estaria atravessando a pista empurrando a bicicleta no momento em que foi atingido. O laudo também teria constatado que a vítima carregava um saco de plástico com lata de cerveja, encontrados no para-brisa do carro de Thor, um Mercedes McLaren, modelo superesportivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário