sexta-feira, 6 de abril de 2012

COM MEDO DE MORRER E DEIXAR O PODER CHÁVEZ PEDE A JESUS QUE NÃO O "LEVE", AINDA


O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, se emocionou durante uma missa na cidade de Barinas nesta quinta-feira, o primeiro ato público após a volta do segundo ciclo de radioterapia para o tratamento de um câncer na região pélvica.
Em cerimônia que celebrava a quinta-feira, o mandatário fez um discurso com voz embargada e menções religiosas, dizendo que "não pôde evitar as lágrimas" quando abraçou os pais na última vez que chegou ao país, na quarta (4).
Sobre a doença, Chávez falou que os últimos dois anos, em que teve dois tumores na mesma região "não foram fáceis". Em tom emocionado, pediu a proteção de Jesus Cristo, fazendo referência a sua crucificação, que é lembrada na Páscoa.
"Dê-me vida, ainda que seja dolorosa, mas dê-me vida. Dê-me sua coroa, Cristo, que eu coloco. Dê-me sua cruz, cem cruzes, Cristo, que eu a levo, mas não me leve ainda, porque ainda tenho coisas para fazer por esse povo e por essa pátria". 
É possível que Chávez seja convencido a passar por “alguns exames” no Hospital Sírio-´libanês durante a visita que prometeu, na quarta-feira, fazer ao ex-presidente Lula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário