sexta-feira, 9 de março de 2012

DILMA TERÁ MONITORES EM SEU GOVERNO PARA VER HOSPITAIS DO SUS

 Globo
A presidente Dilma Rousseff disse, nesta quinta-feira, que vai monitorar pessoalmente o funcionamento dos principais hospitais do Sistema Único de Saúde (SUS) por meios de monitores instalados em seu gabinete. A presidente afirmou que as mulheres, como ela, gostam de cuidar das coisas de perto "sabendo todos os detalhes".
- Vou ter também, em meu gabinete, monitores ligados a câmeras para que eu e meus assessores, possamos ver como está o atendimento nos principais hospitais e como vai o andamento das grandes obras. É assim que nós mulheres gostamos de cuidar das coisas, sabendo todos os detalhes - disse a presidente em pronunciamento de rádio e TV em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Dilma disse também que pediu ao Ministério da Saúde que telefone para cada mulher que fizer o parto pelo SUS para avaliar o atendimento e prometeu ampliar os canais de ouvidoria de seu governo.
- Pedi ao Ministério da Saúde que, a partir de agora, telefone para todas as parturientes que forem atendidas pelo SUS e perguntem o que elas acharam do atendimento. Quero saber de tudo para melhorar, para estimular o que está bem e corrigir o que está mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário