quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

LISBOA DEFENDE ALTERNATIVAS PARA ACABAR COM DEPENDÊNCIA ECONÔMICA DO POLO INDUSTRIAL DE MANAUS- PIM

Política

O deputado Wilson Lisboa, líder do PC do B na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) vem defendendo em seu mandato a criação de alternativas econômicas para acabar com dependência da Zona Franca de Manaus.
Em sessão plenária na manhã desta quarta-feira (15), o parlamentar voltou a afirmar que a exploração das potencialidades locais são alternativas consistentes para solucionar o problema.
 “Eu não sou contra a ZFM. Mas precisamos discutir e criar ações para explorarmos essas alternativas. O povo interiorano precisa desse apoio. É bom para economia do Amazonas” argumentou o deputado.
 De acordo com o parlamentar, é importante que haja uma discussão maior por parte do poder público para que os municípios comecem a instalar fábricas e industrializar as potencialidades locais.
Para Lisboa, os benefícios são inúmeros. Haverá mão-de-obra, agregações de valores, mais emprego no Amazonas e principalmente nos municípios que vão passar a depender menos dos repasses constitucionais do Polo Industrial de Manaus-PIM.
“Enquanto tivermos uma situação econômica nas quais os municípios do interior dependam da capital do Estado para sobreviver. A realidade do povo interiorano não se resolverá” argumentou Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário