quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CARNAVAL PAULISTA ADOTARÁ PONTOS CORRIDO EM 2013

Humor

Caso o PSDB não aceite o fim das prévias, Serra promete rasgar o resultado da eleição presidencial de 2010
The piauí Herald
ANHEMBI - A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo resolveu investir no quesito harmonia em 2013. "Por sugestão do conselheiro Andrés Sanchez, vamos adotar o sistema de pontos corridos a partir do ano que vem", explicou o presidente Paulo Sérgio Ferreira, e completou: "Além disso, os jurados serão escolhidos por Silvio Santos, que lerá as notas pessoalmente enquanto dá o resultado da TeleSena".
Animado com a ideia, José Serra invadiu o diretório do PSDB, rasgou os votos das prévias e atirou fogo num tucano inflável. "Sou da Primeira Divisão, sei jogar futebol como poucos. Tenho mais vitórias dentro de casa do que Bruno Covas, Andrea Matarazzo, José Anibal e Ricardo Tripoli juntos", explicou, didaticamente, enquanto corria. A atitude de Serra foi apoiada por Kassab, que rasgou todas as páginas do programa do PSD.
Ao final da tarde, uma junta de cariocas e soteropolitanos produziram um tutorial ensinando regras básicas para o bom funcionamento do Carnaval.
Um dos primeiros pontos é a introdução do quesito "imitação", na apuração, para avaliar quem melhor reproduziu o carnaval da Sapucaí.
Há também sugestões como o rodízio de carros alegóricos, a eleição da "Musa Engarrafamento 2013", que vai parar o trânsito da capital, e a escolha do político que sambou melhor durante o ano.
Por fim, o relatório aponta erros imperdoáveis: "Roberto Justus desfilou sem despentear um fio de cabelo", diz um trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário